Notícias

RISADFALM – FAZ TUNÍSIA 2018

RISADFALM – FAZ TUNÍSIA 2018

 

No dia  28/04/2018, a Risa realizou mais uma edição do dia de campo RISADFALM, na Fazenda Tunísia, Uruçuí-PI.
A cada ano a Risa vem investindo fortemente em melhorias e inovações, para ajudar o produtor a enfrentar o desafio de crescer e produzir alimento para o mundo.

O evento contou com a participação de grandes empresas parceiras, pesquisadores e instituições de ensino e de pesquisa ligadas ao desenvolvimento do campo.

A Risa Máquinas durante o evento lançou a campanha ESSE FARMALL PODE SER SEU, que sorteará um trator Farmall 80  (plataformado), com a potência, robustez e versatilidade que só a marca Case IH oferece. Veja como participar clicando aqui.

Assim como na Faz. Roseira, o evento contou com três grandes inovações: O lançamento do Sistema São José, Linha Risa Lithogen e do Risa Pós-Venda Aéreo. 

O Sistema São José baseia-se no conceito da terceira safra, onde o principal objetivo é produzir duas safras com grãos para alimentar o mundo e uma safra com matéria orgânica para alimentar o solo, garantindo a sustentabilidade da produção e o equilíbrio nutritivo do solo.

Linha Risa Lithogen é formada pela mistura do Lithothamnium, da linha Algen da Oceana, com produtos em que os agricultores já utilizam em suas lavouras, como o MAP, CLORETO e outros, fazendo com que esses produtos atuem com mais eficiência no desenvolvimento da planta, aumentando a produtividade sem aumentar o custo de produção.

Risa Pós-Venda Aéreo – Avião que irá atender as demandas do serviço de Pós-Venda, fazendo com que peças e serviços chegue mais rápido nas fazendas de seus clientes, atendendo com mais rapidez e eficiência as demandas de campo. Saiba mais clicando aqui!

O evento contou ainda com Leilões, venda de chapéus e bebidas. O valor arrecadado foi doado para a APAE, entidade que há muitos anos a Risa tem sido uma grande parceira, contribuindo fortemente para o seu desenvolvimento.

Agradecemos a todos que estiveram presentes e conferiram nossas soluções tecnológicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *